10/10/2014

ORAÇÃO PELO DIA QUE FINDA

Por: Isabel Passos (site: http://www.aeradoespirito.net/CirandasPAG2/CIR_ORACAO_PELO_DIA_QUE_FINDA.html)

Deus, Pai,
por todas as graças recebidas ao longo deste dia;
Pelo brilho do sol que aquece corpo e alma,
pela água da chuva que purifica o ar
e faz brotar os rebentos na terra,
pelo bem inestimável que é a saúde,
pela vontade de viver,
por tantas maravilhas eu Vos agradeço, Senhor!
Peço-Vos perdão por todas as minhas imperfeições,
e com a Vossa Luz ajudai-me a corrigi-las
a fim de ser cada dia melhor.
Sei do Vosso Amor por todos nós,
contudo, perante contratempos,
quantas vezes esqueço e desespero?!
Sei, também, que não sois Vós quem se esquece de mim,
mas sou eu que, muitas vezes, me esqueço de Vós.
Pela minha ingratidão, perdoai-me Senhor!
Pelo Vosso grande Amor, obrigada Senhor!

Nenhum comentário: