09/11/2014

Eu, Domingo, 09/11, 17:13

Saudades de postar aqui. E antes de qualquer crítica... Venho lembrar que o blog (na permissão dos Deuses e na permissão do Google) é meu. :-)

Está um pouco difícil entrar na internet (isto é temporário, vai melhorar), mas de certa forma é bom para dar uma "descansada". 
Tive a oportunidade e hoje eu entrei no Facebook bastante aliviada por ter parado um pouco aquela "gritaria" em relação a preferências relacionadas a partidos políticos. Agora as discussões retornaram mas sem a percepção de que uns estão atirando pedras nos outros, pelo menos para mim.

E... Aproveitando... Venho através desta confirmar que: Os relacionamentos, independente de quaisquer sejam eles, só sobrevivem se ultrapassarem a 'barreira' da internet. Caso não passe, será como se eu tivesse tido um sonho, ou um pesadelo pois não me apresenta tanta solidez. 

Sempre tive esta ideia e tem um povo aêh que não concorda. E os eventos da vida servem para demonstrar que hoje em dia tem que ser um humano diferenciado para apreciar o contato humano. A maioria está intoxicada dentro das suas limitações.

Não ligo para ficar reafirmando que sou muuuuuuiiito legal (até porque não sou mesmo... risos) colecionando pessoas, para, me comparar a um artista ou a uma empresa talvez, por conta da quantidade de 'amigos'/seguidores. :-)

Eu não faço questão de ter muita gente adicionada... Afinal, para mim o mais importante é a qualidade e não a quantidade e ainda sim, eu sei que conforme a vida for passando, outras pessoas farão parte da lista e outras pessoas automaticamente se apagarão da vida... Da lista, como se jamais tivessem existido.

Tem gente que estava no virtual, e veio para realidade... Poucos. Que mesmo com uma certa dificuldade consegue falar comigo no telefone, mas de toda forma se faz presente.
E tem gente que era da realidade, e que preferiu entrar na prisão virtual... Assim como quem veio como virtual, vai continuar como virtual e na próxima 'faxina' sai. E a vida continua... O importante é tentar aproveitar o sonho, ou o pesadelo da melhor forma possível pois nunca saberemos quando será o determinado momento onde será realmente necessário desapegar... De vez.

Boa tarde.

Nenhum comentário: