09/11/2014

"Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria (há muito tempo) fazer."

Sou assim: Penso que, os caminhos que nos levam às bênçãos de Deus devem nos deixar livres. 
E hoje, eu tenho um grande fascínio pela Bruxaria.  Há muito tempo eu curto. Pode ser que eu mude? Não sei. Mas o mais importante para mim, é me sentir com o livre arbítrio de poder "ir" e "vir".

Não cheguei a assumir (mais ainda) para a minha família. Mas estou cada vez mais deixando claro, que eu quero fazer meu próprio caminho. E além disso, acredito na racionalidade do ser humano. Creio também que estamos na Terra para nos fortalecermos e evoluir. Podemos contar com a ajuda de amigos invisíveis mas sempre lembrando que a autonomia é toda nossa. Afinal, um dia nós é que estaremos "do lado de lá".

Beijinhos e boa noite.




Nenhum comentário: