03/02/2015

Boa noite

Minha mãe biológica não gosta de mim. Acredito que, admire... Que deva ter recitado aquele mantra "eu tenho que gostar dela porque é minha filha"; mas acredito que no fundo no fundo... Ela preferia que eu não fosse humana.

Aconteceram algumas coisas... Hoje... Já falei o que eu tinha que falar. Mas não irei reproduzir aqui; porque ainda terei que enfrentar (mais outros) inimigos amanhã de manhã em uma reunião do trabalho. Só posso revelar que ela (mais uma vez me enganou e me chateou). Tomara que passe bem rápido o dia, assim, estarei à noite fazendo meu ballet; onde eu consigo perceber (além do convívio com meus amigos) que realmente faço falta; além disso não costumam mentir para mim lá (risos... a verdade é falada, inclusive, bem alto! rs.)

Mas eu me lembro bem, que quando eu era mais nova... Ela já disse várias vezes que adoraria que eu perdesse a memória. Sei que não é a vontade somente dela. Acredito que foi/é a vontade de qualquer pessoa que queira me usar... Como se fosse coisa.

Mas, ainda bem que estou na minha casa, no meu espaço... Sem me sentir sufocada, como eu me sentia lá onde eu morava... Era como se eu estivesse trabalhando. Dá cansaço só de lembrar.

Um beijinho.




Nenhum comentário: