21/04/2017

"Venha sentar aqui fora, pois aqui a vitamina D é grátis"



21 de Abril de 2017 - 10:19

O dia começou muito calmo... E comecei a escrever. E depois me percebi sendo convidada pelo Sol a sair de casa.
(...)

Minha mãe se levantou da cama, foi tomar café e enquanto ela estava dentro de casa, fiquei do lado de fora aproveitando o vento que estava ótimo, parecia um processo de desintoxicação de toda a sufocação corporativa imposta à minha existência por mais esta semana.
Falei para a minha mãe "venha sentar aqui fora, pois aqui a vitamina D é grátis".

Ela não veio.

Hoje é feriado... Dia de descansar, relaxar...

Fiquei em pé, com os olhos fechados e sentindo um pouco a temperatura no quintal! Temos um quintal lindo, cheio de árvores. Mas na maior parte do tempo, estamos trancafiados em escritórios! Então, eu penso o seguinte: "Se temos a oportunidade de ter o vento passando em nossas árvores; porque não ir lá fora contemplar? Se temos a oportunidade de se esticar um pouco sem pensar em nada; porque não aproveitar?"
Simplesmente não dá para entender!

Sempre que posso, sigo minha vontade e vou no quintal, sentir um pouco de felicidade.
Mas o mais engraçado é que, hoje em dia, bate aquela preocupação do que irão pensar. É como se estivéssemos perdendo a capacidade de nos conectar com as nossas próprias almas... Se alguém está sozinho calado, simplesmente respirando; parece que a pessoa está com algum problema. Procuro me colocar nessa situação para "não perder tanto assim" a capacidade da pessoa que mais devo amar, que sou eu.
Meu corpo está com uma ótima sensação agora! Os Deuses estão nos abençoando através da Natureza, da Luz da Lua, dos raios solares!
A presença Divina está na Natureza. Quanto mais Natureza, menos doenças!

Se eu posso estimular a produção de vitamina D em casa, no simples ato de tomar Sol; porque passar por experimentos dolorosos e diversos gastos que poderiam ter sido evitados?
Vivo uma quantidade considerável de "guerras particulares"... Lutando a cada minuto que estou lá fora, contra a caixinha do sistema.
Ao voltar para dentro de casa, ainda comentei com ela.
"Ai, que maravilhoso! Vamos aproveitar enquanto ainda não estão cobrando por isso!"

Por: Simone

Beijinhos e bom dia.









Nenhum comentário: