23/04/2017

Voltando à consciência

Estou com saudade da minha casa.
Quando não gostam da gente. É melhor ir ficar sozinha.

Estou com a minha mãe... Ela ainda esta passando mal. Mas ela não quer a minha atenção. Quer a atenção do meu irmão.

Tenho que dar um tempo.

É melhor para todos.
Quando eu sumo, os problemas somem.

(...)

Tipo... Estou em lugares onde não sirvo para nada. Não sei nem porque estou.
Do mesmo jeito que não sirvo pra nada na empresa... Não sirvo para nada aqui.
Eu deveria ir embora. Assim, não atrapalho ninguém.

Tipo. Fico ajudando quando precisam. E não presto. Aqui... Assim como lá.

Preciso me dar férias. Ja que vou dar esse alivio no emprego.
Devo dar esse alivio em casa também.

Preciso ficar mais tempo com quem está precisando de mim e esse alguém sou eu.

Nenhum comentário: