12/12/2017

minha vida profissional despedaçada

eu fazendo a folha do decimo terceiro...
a nojenta me atrapalhando.

e o chefe la dentro nao resolve nada.

quando eu revido e reclamo.
eu sou chata

e ja que ela fica la falando besteiras.
entao eu abri um texto da internet
sobre assedio moral e comecei a ler em voz alta...

a principio ela ficou tentando desviar o assunto.
depois ficou fingindo que trabalhava...

ai eu terminei de ler e avisei ao chefe que tava saindo.

ele nao deu um pio.

-----!

eu estou ha mais de dois anos nesse inferno porque eu preciso de trabalhar. a crise ta braba... na minha area nao gostam de preto... entao, fica mais complicado. eles sabem que para nós as coisas sao mais dificeis.
quero sumir. quero dormir. quero ficar sozinha.

odeio todos eles.
so quero outro emprego meu Deus. so isso.

sera que eu posso trabalhar sem humilhaçoes? sera que tenho direito a isso?

Nenhum comentário: