25/12/2017

entao e.natal... aham. entao ta

a noite de natal foi a noite da sobrevivência, pois alem de eu estar com cólicas, eu ainda tive que escutar algumas coisas que eu nao estava afim. Entao, se eu ja escutei besteira as 23:20, para que eu vou la para a casa dos outros escutar as mesmas coisas... Ja que tudo que mazela daqui a bio. conta para os outros.
Eu nao fico na correria louca de arrumar tudo porque e natal... Sinceramente, se Jesus nao veio aqui nos outros dias, nao vai ser hoje que virá. O ano todo foi super complicado. E me arrependi muito de ter ficado tanto tempo aqui. É tudo tão estranho que não da vontade de fazer nada mesmo.

Aí amanhã vem aquele papinho de "como foi de Natal"... Já estou elaborando a minha resposta padrão... Para não gerar mais fofoca... Digo outras coisas, mas nada muito pesado porque nao quero ter mais dívidas no outro Plano por conta de mentiras.

Mas enfim... Foi melhor Natal descansando, tonta pela dor... Meus escudos mentais me mantendo fora daqui, do que ter que ficar num ritual que não acredito... Ha muitos anos nao acredito.
Uma galinha morta e um porco morto não abençoam meu natal. Fingir que to bem, também não. Entao, dormir é o melhor remédio... E vamos que vamos, esperar toda essa falácia acabar para a época normal voltar.

bjs e bom dia


Nenhum comentário: