31/03/2018

Vivendo com endometriose... :-(

Tomo remédio de dor nas costas, aí dá enjoo.
Tomo remédio de enjoo, que dá dor de cabeça.
Tomo remédio de dor de cabeça, que dá dor no rim.

E depois disso, já tá na hora de tomar o remédio da cólica de novo, que deixa a boca seca e dá taquicardia.

Às vezes não me sinto pessoa...  Me sinto uma coisa, que tem que apertar um botão, e outro, e mais outro.
Além do cansaço que sinto constantemente, eu confesso que durmo para tentar esquecer da dor.

Ter isso é como estar numa prisão dentro do próprio corpo.
Sei que tem mulheres que estão piores do que eu, e justamente por isso é que eu quero aproveitar o que tenho e seguir em frente; mas é muita dor. E eu não consigo parar de chorar. Aproveitar que estou sozinha agora, porque próximo dos outros, eu preciso fingir que está tudo bem.

Nenhum comentário: