17/03/2018

Sufocada

Acordei tremendo e muito tensa por volta de umas 04:00 de hoje. Vim tentar me distrair um pouco na rede social, mas não estou conseguindo.

Eu não consigo parar de pensar no trabalho. Pois eu sempre desempenhei bem as minhas funções (sempre fiz mais do que mandavam), e era invejada por isso. Depois que ficaram sabendo que sou portadora da endo (pois já fui trabalhar com tonteira, com cólica, com hemorragia... Pois não tenho plano de saúde e preciso pagar as coisas), os invejosos passaram a atacar mais ainda. E por incrível que pareça, os ataques mais venenosos vem de algumas mulheres de lá.
Estou mais vulnerável e a depressão me pegou. E todos os dias sinto como se meu corpo estivesse pesado... Eu durmo e nunca é o suficiente.
Ontem para conseguir trabalhar, além do antidepressivo que eu faço uso, acrescentei mais dois comprimidos de um que é fitoterápico, para conseguir esquecer que estou na empresa e conseguir fazer minhas coisas sem me importar com os deboches e as perseguições.

Meu umbigo está ardendo e quando olho para ele, percebo que tem mais uma lesãozinha crescendo. Além dele, tenho mais três locais com foco da endo. Por mais que eu tome remédio... Foi como a Assistente Social da Prefeitura me falou: Quanto mais estresse, mais a endo vai se apresentar e que lá nesse local eu não posso ficar.

Estou com medo de ter surgido outro foco próximo ao final da coluna, porque estou sentindo uma dor muito esquisita, de um jeito que nunca tinha sentido antes.
Agora estou com uma dor de cabeça e sem vontade de fazer nada. Se eu não me "policiar", eu só fico querendo dormir.

Desejo que vocês tenham muita paz.
Porque depois que adquiri endometriose, eu não sei mais o que é isso. 😥

Nenhum comentário: